maquiagem

comprei e testei a paleta vult studio 01


oi meus amores saudades de vcs como estão vcs espero que bem né .bom eu tava sem net por isso fiquei ausente desculpas amores .bom vamos lá eu por esses dias comprei uma paleta linda da vult a studio 01 e tô apaixonada por ela amei as cores e a textura o acabamento, o cheiro… Continuar lendo comprei e testei a paleta vult studio 01

maquiagem

Como escolher a base certa para cada tipo de pele.


oi meus e minhas tudo bem com vcs . o post hoje vem falar sobre base como acerta na hora da escolha A preparação da pele é um dos passos fundamentais para uma maquiagem perfeita. O principal item para deixar a pele homogênea e esconder as imperfeições é a base. Hoje, o mercado oferece uma enorme… Continuar lendo Como escolher a base certa para cada tipo de pele.