Sem categoria

Trabalhando com imagens

Amei eu queroooo sao lindos .

Herdeira da Beleza

IMG_2723[1]

Não foi a primeira vez que me pediram para mostrar por aqui o que eu ando comprando. Quando postei a foto no instagram (se você ainda não segue, tá esperando o que? clique aqui) dos pacotes que chegaram, me pediram para mostrar o recheio, risos! Segue a lista:

Batom Candy Yum Yum MAC 
É um rosa bem choque! Acho que é o batom mais vibrante que eu tenho no momento.
IMG_2728[1]

Batom Please Me MAC
Nude puxado para o rosa. Combina com olho preto.
IMG_2726[1]

Aviso! Percebam que as fotos estão em baixa qualidade. Se for necessário, vou ter que trocar de câmera para entregar as cores mais reais dos produtos. E é por isso mesmo que eu não fiz amostra dos outros produtos, a câmera não captou os brilhos.

Lápis Berinjex Quem Disse, Berenice? 
Sombra Supernova Duda Molinos
Lápis Aqua Eyes Make Up For Ever (brinde)

Chegou também meus…

Ver o post original 30 mais palavras

