Sem categoria

Looks: Paola Oliveira e Paula Fernandes.

Mais alguem aí assistiu a premiação do Melhores do ano, no Domingão do Faustão? (pelo amor de Deus, me digam que eu não fui a unica). Pra quem nunca assistiu, O quadro Melhores do ano, é feito no maior estilo Oscar! Alguns famosos são premiados de acordo com a votação do público, algumas indicações são: melhor cantor, melhor ator coadjuvante, ator revelação, melhor atriz mirim, melhor atriz, música do ano, jornalismo e comédia.

Os convidados desfilaram looks incríveis, mas dentre eles duas pessoas se destacaram: a Paola Oliveira e a Paula Fernandes!

O longo rendado da Paula Fernandes rendeu muitas comparações com tapetes e cortinas, eu particularmente achei que dessa vez ela acertou e acertou bonito. O vestido valorizou o corpo da cantora e ela finalizou com uma maquiagem impecável. Eu tiraria apenas o brinco de pimenta (?) que é totalmente desnecessário na produção.

A Paola apostou em um modelo…

Ver o post original 253 mais palavras

