Sem categoria

cabelo rosa pra quem curti é lindo…

oi amores e amoras como vçs .gente eu acho surpe lindo cabelos coloridos e rosa é o que eu  mais acho lindo  é uma cor bem feminina e eu adoro tudo que é rosa e pesquisei na net e olha o que eu achei lindos né !$                                    Charlotte Free e seu Cabelo Rosa                      Charlotte Free e seu Cabelo Rosa                     Charlotte Free e seu Cabelo Rosa                         Charlotte Free e seu Cabelo Rosa

2 comentários em “cabelo rosa pra quem curti é lindo…

  1. Qualquer cor é melhor e mais estiloso que aquele roxo que a Kelly Osborne uso no cabelo. Acredito quem pinte os cabelos com cores vibrantes tem que sustentar o look com muita atitude. Eu acho bárbaro! rs

    Tenho novidades no meu blog… Quando puder fazer uma visitinha, ficarei contente! 🙂 rs

Os comentários estão encerrados.