Sem categoria

reportagem polêmica sobre as maquiagem da jasmyne,belle angel e fenzza.

maleta-maquiagem-jasmyne-58-itens-com-frete-gratis--882-MLB4717872333_072013-F           oi lindas e lindos como ta sendo o feriado de vçs o meu ta ótimo to em casa com saúde é o que basta pra me. então olha só essa matéria   que foi ao ar dia 26 de fevereiro quarta-feira vejam esse video e der seu palpite não sei  é verdade então peço o palpite de vçs pra quem viu a matéria  é claro

2 comentários em “reportagem polêmica sobre as maquiagem da jasmyne,belle angel e fenzza.

  1. Achei que foi matéria comprada, sabe?
    É tão estranho programas de TV mostrando o nome das marcas assim, Vult, Maybelline, MAC, Kryolan, rsrs, e depois vai falar mal das marcas chinesas que estão crescendo muito pelo preço inferior e qualidade boa.
    Eu realmente sou a favor de prestar atenção com o que se compra sendo da China ou não, tenho uma paletinha da Jasmyne que nunca usei pq o cheiro dela é muito forte e muito ruim, mas tenho outra que não tem cheiro nenhum, e nunca me ocasiou alguma irritação, tbm tenho produtos da Fenzza, e nunca me fizeram mal. Mas eu tive uma reação alérgica a mascara The Colossal da Maybelline, e a culpa é deles? Olha, alergia é uma coisa muito pessoal, rs.
    O mundo inteiro usa essa mascara da Maybelline e não tiveram nenhuma reação alérgica, mas eu tive. Vão fazer um programa abordando isso? kkkk não.
    Eu acredito que isso foi pra queimar as marcas que estão vendendo horrores por aqui, rs.
    Mas todo cuidado é bem vindo. Qualquer uma que compra maquiagem chinesa tem que ter certeza de que pode dar merda. Seria ingenuidade pensar o contrario.
    Assim como no Brasil tem marcas que fazem as coisas porcamente, independente de ser maquiagem, lá na China, na Europa, nos Estados Unidos também tem.

    E vc, o que vc achou de tudo isso?
    Beijo

    Chame do que Você Quiser |Fan Page | Instagram

    1. oi minha flor muito obrigado por responder eu nunca usei jasmyne mais fenzza já e não tive nenhum problema e acho que foi comprada tambem rsrs todo mundo pode ser alergico a qualquer coisa até mesmo das melhores marca eu acho .obg linda beijos

Os comentários estão encerrados.