Sem categoria

adoro as unhas da camila coellho são lindas por isso fiz esse post pra vçs!

oi pessoal tudo bem espero que sim.olha só como são lindos esses esmaltes que a camila coelho usa adorei um mais lindo que o outro né   adoro esmalte assim nessa textura cremosa.  por isso selecionei algumas cores pra vçs  sem contar que amo a camila ela foi uma das blogueiras que eu vi pela primeira vez na minha vida  eu nem sabia desse mundo e nem sabia desse negocio de blogs e tudo mais e ela acendeu em me uma vontade de criar meu proprio blog  e se hoje tenho foi  graças a ela.    ela foi ela minha foça de vontade .adoro vç camila e onde estiver  saiba que teadoro   e te admiro muito .beijos                                                                                                                                       Unhas roxinha                                                                                   unhas natal                                                                                  unhas natal                                                                           nails mink gray                                                               photo esmaltesdasemana1.jpg                   photo esmaltesdasemana3.jpg photo Nailsmatte4.jpg photo Nailsmatte3.jpganonovo nails

