Sem categoria

comprinhas de hoje .

oi meninas tudo bem  com vçs voltei .hoje eu comprei esses dois produtinhos da marca novety  não sei se  é bom  mais vou fazer  teste depois falo pra vçs. nunca tinha visto essa marca mais uma consultura veio na minha casa hoje me oferecer e eu comprei pra fazer o teste de cara eu gostei por que eu testei na hora e gostei  mais vamos ver com o passar do tempo né pra me fala com concerteza se é boa mesmo eu compre gel creme protetor solar e  loção diária  limpa tonifica hidrata amacia  remove maquiagem  e impurezas do dia a dia estimulando as funções  naturais da pele auxilia no clareamento e regeneração da barreira cutânea podendo ser usado em todos tipos de pele  .MODO DE APLICAR  aplicar todos os dias sobre a  pele  com algodão .então é pessoal depois volto pra fala o resultado .beijoosDSC04110DSC04104DSC04103
