Sem categoria

Sorteio: Uma Incrível Paleta de Sombras de 120 cores

Blog Garota Bonita

Oláaaa meninas amadas,

Hoje eu vim dar um notícia muuuito boa. O blog vai SORTEAR uma Paleta de sombras de 120 Cores. UHUULLL!!!

Sorteio PALETA 120 CORES

Essa paleta eu sou apaixonada demais e ultimamente fiz uma séries de makes apenas utilizando ela. Eu amei todos os resultados.

Confiram algumas makes:

IMG_1125IMG_0229IMG_0765Mas Allê, como eu faço pra participar? SIMPLES GENTE.

REGRAS:

1. Curta a FÃ PAGE do Blog no Facebook clicando aqui.

2.Compartilhe a foto oficial do sorteio lá no facebook clicando aqui.

3. Preencha o Formulário clicando aquiMUITO IMPORTANTE – não esqueçam de responder todas as perguntas corretamente.

4. Chance extra para quem seguir meu instagram @alleanecalazans. (preencha no formulário com seu link se você seguiu).

˜

VALE LEMBRAR: no último sorteio muitas pessoas não seguiram as regras e por conta disso não puderam ganhar. FIQUEM ATENTOS E SIGAM AS REGRAS, quero ver vocês, minhas leitoras lindas, com essa…

Ver o post original 17 mais palavras

