Sem categoria

Meu look: com blazer verde menta

Camarim da Cássia

Oi meus amoresss!!!

E aí tudo bem?! comigo está ficando, devido a essa mudança de tempo “peguei” uma virose que me “derrubou legal”, por isso o motivo do meu sumiço, agora estou voltando aos poucos estou melhorando espero consegui por as aminhas postagens e vídeos em dia o mais breve possível.

Hoje eu venho de look, um look que adoro que é blazer com jeans, fica casual, elegante e ao mesmo tempo descolado e super estiloso, vamos conferir as fotos?! espero que gostem 😉

DSC_1615Um ajeitadinha antes rsrs!!

DSC_1633Gente eu amoo esse blazer a cor é linda e veste super bem, é um tecido que adoro pois ele quase não amarrota, a cor dele é uma “delciia” rs é verde menta então dá um frescor no look.

DSC_1689Usei uma t-shirt com cores clássicas branca com detalhes preto que casa super legal com qualquer cor e blazer, é um tecido fininho…

Ver o post original 135 mais palavras

2 comentários em “Meu look: com blazer verde menta

Os comentários estão encerrados.