Sem categoria

MEU PREVIEW DE FORMATURA – POR KAFOFO CABELEIREIROS

ficou perfeito.

Blog da Nay

Hello people, super bom dia!!
Espero que vocês estejam super animados para a quantidade de fotos que teremos neste Post de hoje, mas eu não quis deixar nenhum detalhe de fora. Sabem por que? Esta semana passei a tarde no salão Kafofo, que como vocês já sabem, sempre cuida de todas minhas produções e é claro, será o escolhido para todas Makes e Penteados que farei em minha formatura, que está chegando. Vale lembrar para as formandas e convidadas de 2013/14 para agendarem com urgência o horário por lá que a agenda já está quase lotada para a temporada de formaturas, então se espertem meninas, fica a dica! (Agendem logo, o telefone de lá é (45) 3038-1769)

Como estava falando, resolvi fazer um “preview” super bacana, aonde testamos as principais tendências de maquiagem e penteados e fui super bem atendida desta vez por duas profissionais talentosas e super qualificadas…

Ver o post original 715 mais palavras

