Sem categoria

Moda: Calça Rasgada.

Ola pessoal, tudo bem?

A calça rasgada está em alta, deixa o visual bem descolado… Porém, se você não fizer a combinação certa pode parecer desleixada… Não só calças mas em shorts também estão alta… Eu sou apaixonada por pessoas com looks rasgados, mas não uso porque acho que não combina comigo, mas estou louca por uma calça rasgada..

Image

Algumas pessoas aproveitam para adicionar detalhes à calca, como rebites, rendas, etc… Eu não acho muito legal, mas algumas pessoas usam também com meia calça de renda ou de onça por baixo e fica assim:

Image

Image

Image

Não importa o jeito que você usa, o importante é estar rasgado.. E não importa o jeito que seja o rasgado, se seja grande, pequeno, médio ou muito desfiado, ou muito aberto ou meio fechado.. É simplesmente lindo!

Image

Image

Image

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.. Beijos!

Ver o post original

