Sem categoria

Maquiagem Inspirada na Sandy – CD SIM

Beth Lazari

32
Minhas lindonas hoje teremos tutorial de make!! uhhhhuuuuuuullllllll!!!!!!!!
E hoje eu usei como inspiração uma das mulheres mais lindas e talentosas do nosso país, a lindona da Sandy!!
Eu fiz um post essa semana falando do novo cd dela, e hoje eu vim trazer pra vocês a make que eu fiz inspirada na capa do CD!
Espero que vocês gostem!!!

2285022375-sandy2

2661

Eu usei:
Rosto:
Primer Mary Kay
Base Beige 5 – Mary Kay
Corretivo Velvet cor natural 6 – Contém 1g
Pó Compacto Cor 3 Intense – O Boticário
Iluminador Soft and Gentle – MAC
Blush Love Joy – MAC
Corretivo (finalizador) Surpreendente 08 Linha Mineral- Contém 1g

Olhos:
Primer -Mary Kay
Paint Pot Painterly-Mac
Sombra Hazelnut – Mary Kay
Sombra Coal – Mary Kay
Sombra Espresso-Mary Kay
Sombra Honey Spice – Mary Kay
Lápis cor Pele- Contém 1g
Lápis Pretuco – Quem disse Berenice?
Delineador preto  jet black– Mary Kay
Lápis Light…

Ver o post original 36 mais palavras

