Sem categoria

Smith’s Lipbalms: Rosebud Salve, Minted e Strawberry

It Beauty Blog

CLARO que uma boa viciada em lipbalms nunca deixa de testar um produto novo. E foi assim que eu conheci os lipbalms da Smith’s, a dona do famoso rosebud Salve.

A minha primeira compra e review desse lipbalm vocês podem acompanhar num dos posts mais antigos do blog, aqui nesse link. Bom, como eu nunca mostrei pra vocês esse produto, resolvi deixar as minhas impressões, agora que tenho as novas latinhas.

Rosebud kit balms

Eu comprei esse kit que vem com três latinhas de lipbalm. A Smith’s começou a produzir o “Salve”(ou bálsamo medicinal), lipbalm da latinha azul, em 1892 – e essa embalagem foi adotada em 1962. É um balsamo que serve tanto para hidratar os lábios, como para hidratar cutículas e demais áreas que tenham sido afetadas, por exemplo por sofrerem com temperaturas (ressecamento e queimaduras de frio/queimaduras de calor), áreas desidratadas. No site da marca, eles indicam até como gel…

Ver o post original 374 mais palavras

2 comentários em “Smith’s Lipbalms: Rosebud Salve, Minted e Strawberry

Os comentários estão encerrados.