Sem categoria

TOP 5: BATONS DESEJADOS DA MAC

maquie-se

Oi gente!

Batom é o item de maquiagem mais vendido no mundo e, com certeza, é o que consegue fazer mais diferença num look. Eu sou viciada em batom e minha marca preferida com certeza é a MAC. A variedade de acabamentos e cores é incrível, o preço no Brasil não é muy amigo, mas recentemente baixou um pouco (de R$79 para R$66), o que, obviamente, me motivou a comprar mais!

Eu ia fazer o top 5 dos meus batons preferidos, mas preferi fazer dos desejados, pra usar esse post como check-list! kkkkkkkkkk #viciada

batom-neutro-kinda-sexy-mac

1. Kinda Sexy – esse eu tô afim faz um tempão. É um nude com fundo meio pêssego tão lindo *.* Experimentei ele na loja da MAC e quase comprei… ainda bem que resisti, ia bater um arrependimento. Eu acho que vou usar esse batom tanto quanto uso o Please Me, vamo ver né? (imagem retirada…

Ver o post original 244 mais palavras

Anúncios