Sem categoria

Blush é tudo de bom!!!!!! E eu não vivo sem….

Simplesmente Linda by Mari

Olaaaaaa, minhas meninas!!!!! Tudo bem????

Hoje vou mostrar pra vcs meus blushes favoritos….Segue abaixo as fotinhos….

 

Imagem 1

 

Todos esses blushes acima são da NYX….Adoro essa marca…como vcs já perceberam né!!!!kkkk

Eles ficam super naturais e as cores são lindas….

As cores que eu uso são:

O primeiro da frente é um blush cremoso rosinha ideal para os dias mais frios….A cor dele é CB 11 BOHO CHIC;

Da esquerda para direita é um blush rosa mais forte….uso mais quando faço os olhos mais nude…A cor é a PB 17 DESERT ROSE;

O do meio é um laranjinha lindo…uso bastante no verão….A cor é PB 08 CINNAMON;

E por último a direita é um rosa mais nude ideal para o dia a dia para quem gosta de algo bem clarinho….A cor é PB 02 DUSTY ROSE.

Imagem 2

Continuando…..

O primeiro dessa foto é também um blush cremoso, ele parece uma mousse….Eu…

Ver o post original 184 mais palavras

